25 de out. de 2007

Onde anda o tempo...

Oh tempo... cadê você!!!
Está sendo o tempo um grande adversário nesta trajetória de estudos, pois mesmo disciplinarmente realizando estudos e leituras diárias, angustio-me por ter a sensação de que não estou “dando conta” de realizar as atividades, e o pior, tenho a sensação de que o tempo talvez mal administrado, ou escasso de fato, em função da inúmera carga horária assumida na escola, em casa e nos demais afazeres e responsabilidades de minha vida, resulta num “empobrecimento” de teorias assimiladas. Ou melhor, dizendo, tenho a impressão de estar perdendo em qualidade na aquisição de teorias e maiores conhecimentos.Porém, numa reflexão mais profunda, percebo que talvez seja uma sensação de angústia momentânea, e que são exatamente o tempo agora usado a favor, através do seu aproveitamento nos estudos é que resulta nos conhecimentos mais significativos, pois o conhecimento é uma construção.

Nenhum comentário: